O Dia das Mães vem se aproximando e as dúvidas sobre o que comprar nesta data começam a surgir. Os anos passam e as opções parecem ser sempre as mesmas. Mas você, que irá presentear, já pensou em ser criativo e ousado neste presente?

Temos uma dica incrível para a sua mãe neste ano, são os nossos Kit’s de Dia das Mães, as caixinhas de coração e a petisqueira. São ótimas opções, principalmente se a sua mamãe levar uma vida saudável ou for apaixonada por castanhas.

Na opção do Kit de Dia das Mães você pode escolher uma bebida para acompanhar o presente, no caso as opções são champanhe Chandon, juntamente com o pacote de castanha do gosto da sua mãe, seja nozes, macadâmia, castanha de caju ou mix de nozes, todas essas com as nossas opções doces e salgadas.

Esses produtos são embalados numa linda caixinha com um adesivo de Feliz dia Das Mães. Presentão, né? A Caixa Coração com Mix de Nozes e Castanha Natural é outra opção para que procura um presentinho mais simples, porém carregado de amor.

A petisqueira, por sua vez, é um presente pra lá de especial e fofo. Ótimo para as mamães alto astral que curtem petiscos para todos os momentos. Esse presentinho também acompanha um lindo adesivo.

Em todas essas opções é possível deixar uma mensagem para a sua mãe, que será colocado com o presente em uma carta de papel timbrado. Não há mamãe que resista! E se você quiser surpreende-la, no espaço de preenchimento do endereço é só adicionar o endereço dela!

Viu como é fácil, gostoso e saudável presentear com a Dona Castanha? Não perca tempo e já faça o seu pedido!

 

Link para escolher o presente da sua mãe: https://www.donacastanha.com.br/destaques/kit-dia-das-maes.html

Matérias Relacionadas