As castanhas, também chamadas de oleaginosas, são alimentos indicados para consumo diário por trazer muitos benefícios a saúde. Apesar do próprio nome entregar que seu principal nutriente, a gordura, elas são indicadas para muitas situações.

O nutriente presente nas castanhas é a gordura monoinsaturada, é um ácido graxo presente também no azeite de oliva e é responsável por varrer as moléculas de colesterol das artérias e nos proteger de infartos e derrame, além de acelerar o emagrecimento.

Mas, apesar dos benefícios a saúde, se consumida em excesso pode trazer prejuízos ao corpo. Entendendo a necessidade de quem consome e levando em consideração as recomendações, a Dona Castanha preparou uma novidade que vai facilitar a sua vida.

Agora você pode adquirir os produtos prontos para o seu consumo diário. São porções de 30g, o recomendado por nutricionista, onde o ideal é no máximo 30g para não aumentar demais o consumo de gordura nem de calorias.

O mix pronto facilita no dia-a-dia e ajuda a equilibrar a dieta.

Acesse o link e veja os kits de 30g prontos do Mix de nozes e castanhas naturais e salgadas Dona Castanha: https://www.donacastanha.com.br/destaques/kits-e-presentes.html

Matérias Relacionadas